Bem-vindo | Bem-vinda | Página de Desenvolvimento Pessoal e Humano | Formação em Inteligência Emocional - Eneagrama/Perfis de Personalidade - Comunicação Não Violenta - Equilíbrio Pessoal - Mindfulness/Aprender a Meditar - Educação para a Morte | Life Coaching e Executive Coaching
Contacte-me
Mudar texto
O meu trabalho

O meu trabalho

PACIFICAR, NORMALIZAR, REFORÇAR e UNIR

São as principais características que definem a essência do meu trabalho, realizado através de palestras, workshops, cursos, artigos, ou acompanhamentos individuais, na área do desenvolvimento pessoal e humano.

Saber lidar com a nossa própria mente e as nossas emoções, saber lidar com os outros, saber lidar com as pressões do próprio sistema empresarial e social, e saber respeitar os nossos próprios valores e necessidades é sem dúvida um grande desafio. Por isso trabalhar a assertividade individual e coletiva de uma forma humanista, e trabalhar a resiliência pessoal é essencial para podermos usufruir da existência de uma forma equilibrada e com sentido.

Os coletivos com os quais trabalho são variados: empresas, empresas de formação, público em geral, escolas, universidades, administrações públicas, associações, fundações, centros culturais, centros terapêuticos e holísticos, organizações de eventos, etc.; e as formas de trabalho também: sessões individuais (coaching) e coletivas (formação), e em vários formatos, conforme as necessidades.

O meu bilinguismo permite-me desenvolver o meu trabalho em português e em espanhol, e geograficamente em Portugal, Espanha, países lusófonos e países hispânicos. Em breve também estarão disponíveis algumas das minhas formações em inglês.

Através da Wakeseed, associação sem fins lucrativos, dedico parte do meu tempo à realização de ações gratuitas de sensibilização em Portugal, Espanha e Moçambique em duas áreas que pessoalmente me tocam:

· Inteligência emocional para professores, educadores, assistentes sociais e outros coletivos profissionais e voluntários que trabalham com públicos sensíveis (com a filosofia de “ajudar os que ajudam”), e também para alunos de secundária.

· Educação para a morte, dirigido ao público em geral e a assistentes sociais e profissionais da área da saúde, com o objetivo de sensibilizar sobre as necessidades humanas e afetivas de pessoas em fase terminal e de pessoas em luto.

 

30677 visitantes